domingo, 26 de junho de 2011



Eu não esqueço nada nem ninguém, muito menos quem me fez sofrer um dia, porque foi esses que fizeram eu ficar ainda mais forte.



Talvez tudo dê errado e não dure pra sempre, mas os momentos vão ficar, e isso ninguém pode mudar… muito menos apagar.



Mesmo você não vendo, muito menos percebendo, sempre estive ao seu lado.



Penso sempre que um dia a gente vai se encontrar de novo, e que então tudo vai ser mais claro, que não vai mais haver medo nem coisas falsas.



Agora me tornarei uma pessoa daquelas que se cuidam para não se envolver. Já tenho um passado, tenho tanta história.



As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora.


Diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte.



Tarde cai eu me sinto numa escuridão, eu já nãe o consigo mais enxergar os caminhos que devo ir, é como se por mais que tentasse acertar eu só consigo é errar. É como se eu soubesse que tem pessoas comigo o tempo todo mais eu só consigo ouvi-las, eu não consigo enxergar quem são as pessoas que estão comigo de verdade, não consigo enxergar quem é falso ou é verdadeiro, eu não sei mais pra onde ir. Eu não sei mais como definir o certo do errado, não sei mais se eu estou fazendo algo que eu queira ou estou fazendo o que os outros querem.Eu estou confusa.

"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
Clarice Lispector.